quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Disney

Esta não era a publicação que tinha preparada para hoje, mas uma amiga enviou-me um artigo (clicar para lê-lo: próteses e a Disney) e fiquei rendida!

Por vezes oiço colegas referirem que o mais importante é que as próteses ou ortóteses estejam bem feitas e adaptadas ao cliente. Na minha opinião é tão importante a confeção e a adaptação como a aceitação do cliente ao dispositivo. Caso o cliente tenha dificuldades em aceitar a ortótese ou a prótese, pode criar uma rejeição difícil de contornar. 

Tento transmitir em todas as ocasiões, que seja qual for o dispositivo médico que estamos a fornecer (cadeiras de rodas, próteses, ortóteses, andarilhos, standings, entre outros), tentamos contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos utilizadores. 


Talvez o meu rigor com a aparência venha do facto de ser mulher. No entanto, a verdade é que me enche o coração observar em determinados momentos o sorriso no rosto dos clientes por ficarem felizes com determinado produto.

Não posso deixar de agradecer a todos os Designers e Engenheiros que têm contribuído para o desenvolvimento da tecnologia nos últimos anos, e que têm sido preponderantes para que haja um grande avanço na área da Ortoprotesia. 

A Disney sempre fez parte da minha infância e crescimento, ainda hoje fico rendida aos desenhos animados da Disney, portanto não podia ficar mais feliz com esta iniciativa da Open Bionics com a Disney. 

http://www.openbionics.com/

 http://www.openbionics.com/


Não importa o que se tem mas como se vive com o que se tem!

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário